Categories: Noticias Ambientales
      Date: Ago 25, 2014
     Title: A poluição do ar na Alemanha claramente excessiva

A Agência Federal do Meio Ambiente adverte: Em dois terços de todos os locais orientados para o tráfego excedente níveis de poluição exceder os limites. O ozono é medida uma cobertura uniforme em quantidades excessivas.



 Esse material particulado cilindro cinza é medido no ar: Um medidor no centro de Kassel

Esse material particulado cilindro cinza é medido no ar: Um medidor no centro de Kassel (Foto: picture-alliance / dpa / dpaweb)

Nas áreas urbanas, na Alemanha, o ar ainda está sobrecarregado com muitos poluentes. Os problemas são particularmente concentrações de material particulado e dióxido de nitrogênio que ocorrem no escapamento do automóvel, ele diz no relatório anual de 2014 da Agência Federal do Meio Ambiente, que deverá ser apresentado oficialmente na terça-feira e para o Düsseldorf "Rheinische Post" citou com antecedência. Também ozônio ocorre frequentemente, por isso, em quantidades perigosas.

A carga média anual de dióxido de nitrogênio excedeu significativamente em cerca de dois terços de todas as estações orientadas para o tráfego na Alemanha, o limite da UE, em parte, determina a autoridade.

Chamado por leis de emissões mais rigorosos

Quando o ozônio poluente pela Organização Mundial de Saúde (OMS) limite definido vai neste país "ultrapassou a cobertura".

A Agência Federal do Meio Ambiente pede leis de emissões mais rigorosos, mesmo que a qualidade do ar melhorou em geral, inclusive por meio de directivas comunitárias em vigor. No entanto, ele ainda deve ser feito para alcançar o nível desejado de protecção da saúde humana e do meio ambiente, diz-se, o jornal disse que no relatório.

Fonte: http://www.welt.de/wirtschaft/article131364550/Luftverschmutzung-in-Deutschland-deutlich-zu-hoch.html