Categories: Noticias Ambientales
      Date: Ago 25, 2014
     Title: Agência Federal de Meio Ambiente da Alemanha alerta sobre o aquecimento com lareiras

A Agência Ambiental Federal (UBA) vê o aumento de lareiras e fogões a lenha por causa dos altos níveis de poluição críticos. "Recomendamos lareiras em geral, não para o aquecimento", disse o presidente UBA Maria Krautzberger.



Berlim - Gradual deve ser proibida a partir de 2015 através de limites mais estritos fornos antigos intensivos particularmente perigosos. Krautzberger salientou Holzfeuerungsanlagen constituiria até 25 por cento da poluição particulada no inverno e superar as emissões dos carros, às vezes. Na Alemanha, de acordo com a UBA 14 milhões de chamados fornos de quarto individual são instalados. As autoridades locais podem, se necessário, seguindo o exemplo das zonas ambientais de tráfego adoptados limites locais, disse Krautzberger.Ministro do Meio Ambiente Barbara Hendricks (SPD) sugeriram que, em determinadas condições meteorológicas, com chamadas locais de uso excessivo de fogões a lenha para avisar. Krautzberger estressado, como proposto pelo limite de partículas Organização Mundial da Saúde de 20 microgramas por metro cúbico de ar por dia seria ultrapassado mesmo em áreas rurais, muitas vezes.

Muita poeira fina pode ser barulhento UBA levar a inflamação das vias aéreas e vasos sanguíneos bloqueios. Aplicável na Alemanha que um limite de 50 microgramas ar apenas podem ser ultrapassados ​​em 35 dias. "Já podemos prever que este limite não serão atendidas este ano em todos os lugares", disse Krautzberger.

Fonte: http://www.abendzeitung-muenchen.de/inhalt.luftverschmutzung-umweltbundesamt-warnt-vor-heizen-mit-kaminen.a85a1fa9-261a-4207-87c6-3e1e09106239.html