web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Set 12, 2018

Educação Ambiental oferece 20 mil vagas


As inscrições vão até 19 de setembro. São 10 cursos a distância em temas como educação ambiental, água e mudança do clima.

Educação Ambiental oferece 20 mil vagas

Brasília – O Ministério do Meio Ambiente (MMA) abre nesta segunda-feira as inscrições para 10 cursos de educação a distância para todos os públicos. Todos eles são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, sem tutoria. As formações englobam temas como agricultura familiar, água, mudança do clima, unidades de conservação, igualdade de gênero e participação social. 

Os interessados têm até 19 de setembro para fazer as inscrições, por meio do ambiente virtual de aprendizagem do MMA. Os participantes precisam se cadastrar na plataforma e, posteriormente, selecionar o curso de interesse. A efetivação da inscrição está condicionada ao número de vagas disponíveis em cada curso no momento da inscrição. 

Confira os detalhes de cada curso:

Tab EAD


Por: Ascom MMA


Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)
(61) 2028-1227/ 1311/ 1437
imprensa@mma.gov.br

Fonte: http://www.mma.gov.br/informma/item/15081-minist%C3%A9rio-oferece-20-mil-vagas-em-cursos-gratuitos.html



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001