web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Mar 7, 2018

Tela Verde seleciona salas de exibição


Projeto cadastra instituições interessadas na exibição da 9ª Mostra de Produção Audiovisual Independente de temática socioambiental.


Brasília (02/03/18) – O Circuito Tela Verde, mostra nacional de produção audiovisual independente de temática socioambiental, está selecionando novos espaços exibidores para sua 9ª edição. Até o dia 9 de abril, podem se cadastrar, prioritariamente, instituições públicas e privadas com atuação na área ambiental. Escolas de ensino formal também podem se cadastrar, mas só serão atendidas se houver disponibilidade de material de exibição.

Os espaços selecionados devem realizar uma ou mais mostras do 9°CTV em 2018. O critério de utilização é do exibidor. Eles recebem kit com toda a produção da mostra e definem quantas vezes exibir, podendo utilizá-lo todo ou em parte, uma ou mais vezes durante o ano. As instituições interessadas podem se cadastrar aqui.

Após a realização da mostra, o exibidor deverá preencher formulário avaliação na internet, relatando ao Departamento de Educação Ambiental do MMA como ocorreu o processo. Além das informações solicitadas, os espaços podem complementar seu relato com fotos, áudios e vídeos ilustrativos no local indicado ou utilizar a página do projeto no Facebook.

O CTV é promovido regularmente pelo Departamento de Educação Ambiental, da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do MMA. Os participantes do projeto Salas Verdes não necessitam fazer a inscrição para exibir a mostra. As instituições cadastradas como salas verdes serão contactas pelos organizadores para manifestar interesse ou não na exibição.

Por: Paulenir Constâncio/ Ascom MMA


Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)
(61) 2028-1227/ 1311/ 1437
imprensa@mma.gov.br


Fonte: http://www.mma.gov.br/index.php/comunicacao/agencia-informma?view=blog&id=2856


Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001