web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Mar 20, 2019

Curso online visa aumentar conscientização sobre mudanças climáticas


A UN CC:Learn, uma parceria de mais de 30 organizações das Nações Unidas, promove curso online com informações básicas em português sobre mudanças climáticas.

Composto por seis módulos, cada um com de quatro a cinco objetivos de aprendizagem, o curso tem duração de 2 horas.

Após cada módulo, o usuário deverá responder um breve questionário para verificar se alcançou os objetivos de aprendizagem.

Após responder seis questionários com pontuação acima de 70% em cada um, o usuário poderá receberá um certificado do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR). Saiba como participar.

Torre Eiffel se ilumina de verde para comemorar a entrada em vigor do Acordo de Paris sobre Mudanças Climáticas em novembro de 2016. Foto: Prefeitura de Paris/ Jean-Baptiste Gurliat
Torre Eiffel se ilumina de verde para comemorar a entrada em vigor do Acordo de Paris sobre Mudanças Climáticas em novembro de 2016
Prefeitura de Paris/Jean-Baptiste Gurliat

UN CC:Learn, uma parceria de mais de 30 organizações das Nações Unidas, promove curso online com informações básicas em português sobre mudanças climáticas. Composto por seis módulos, cada um com de quatro a cinco objetivos de aprendizagem, o curso tem duração de 2 horas.

Após cada módulo, o usuário deverá responder um breve questionário para verificar se alcançou os objetivos de aprendizagem. Após responder seis questionários com pontuação acima de 70% em cada um, o usuário poderá receberá um certificado do Instituto das Nações Unidas para Treinamento e Pesquisa (UNITAR).

O certificado estará automaticamente disponível na seção ‘Resultados’ na página do curso.

Todos os módulos estão disponíveis para download nos formatos PDF e PowerPoint, permitindo o estudo ou treinamento offline. Os módulos também oferecem links para outras fontes das Nações Unidas sobre mudança climática, com informações mais aprofundadas.

O curso foi desenvolvido e revisado pela UN CC:Learn, uma parceria de mais de 30 organizações da ONU que apoiam ações de educação em mudança climática e aprendizagem ao longo da vida (para crianças, jovens e adultos). A versão do curso em português foi realizada pela UNESCO Brasil.

Clique aqui para acessar o curso online.

 

Fonte: https://nacoesunidas.org/curso-online-visa-aumentar-conscientizacao-sobre-mudancas-climaticas/



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001