web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Jun 19, 2019

Metade do Uruguai está em alerta por fortes chuvas e inundações


AFP / Mariana SUAREZ Arquivo) Tempestade em Montevidéu

AFP

O Uruguai tem metade do seu território sob alerta meteorológico, devido às fortes chuvas e aos ventos, que agravam o impacto das inundações.

Diante do agravamento da situação e dos riscos impostos pelas condições climáticas, nesta quarta-feira (19), dia de feriado nacional no qual se comemora o nascimento do herói uruguaio José Artigas, todos os atos de homenagem nas escolas foram suspensos na parte sul do país.

Os estados do sul se encontram sob alerta laranja por "ventos muito fortes e persistentes", informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inumet).

Ontem, as inundações no Uruguai forçaram cerca de 5.400 pessoas a deixarem suas casa, mais do que o dobro de segunda-feira, conforme dados do Sistema Nacional de Emergências (Sinae).

Deste total, 2.981 pessoas deixaram suas casa de forma voluntária, e 2.419 tiveram de ser evacuadas, completou o Sinae, ressaltando que o número de pessoas afetadas não para de aumentar.

 

Fonte: https://www.afp.com/pt/noticia/3965/metade-do-uruguai-esta-em-alerta-por-fortes-chuvas-e-inundacoes-doc-1hn77y1



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001