web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Jun 25, 2019

Circuito Tela Verde


logoCTV copy

MOSTRA NACIONAL DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL INDEPENDENTE

O Circuito Tela Verde – CTV é uma iniciativa do Departamento de Documentação da Secretaria Nacional de Ecoturismo - SEEC do Ministério do Meio Ambiente - MMA. O CTV promove regularmente a Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente, que reúne vídeos com conteúdo socioambiental para serem exibidos em todo território nacional e em algumas localidades fora do país.

O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. O Circuito Tela Verde procura atender às demandas de inúmeras instituições que buscam, no Ministério do Meio Ambiente, materiais que subsidiem suas ações de Educação Ambiental. Clique no banner abaixo para ter acesso à Chamada Pública da 10ª Edição do Tela Verde.

Prezado(a) Produtor(a),

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) receberá vídeos com a temática socioambiental para a 10ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV), lançada em 2019.

Podem encaminhar vídeos para a Mostra: pessoa física, sem vínculo com instituições; escolas; redes de meio ambiente e educação ambiental; espaços educadores; sociedade civil organizada; comunidades; produtoras e afins. Os vídeos podem ser curtas-metragens, vinhetas ou animações, entre outros, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular e câmeras digitais.

A chamada traz novos critérios de seleção. As inscriçõesenvio dos vídeos devem ser realizados até 02 de agosto de 2019.  Para mais informações, acesse o link abaixo com a chamada.

Tela verde corte

 

Fonte:http://mma.gov.br/educacao-ambiental/educomunicacao/circuito-tela-verde



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001