web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Jul 15, 2019

São Paulo começa a semana com temperaturas mais baixas e melhora da umidade do ar


Máxima será de 23ºC na segunda-feira (15) e 16ºC na terça (16), de acordo com o Inmet. Percentuais de umidade devem se elevar a partir da tarde de segunda-feira (15).

Por G1 SP — São Paulo

Pessoas enfrentam manhã de frio nas ruas do centro de São Paulo. — Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
Pessoas enfrentam manhã de frio nas ruas do centro de São Paulo. — Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

A tendência para o começo da semana na cidade de São Paulo é de queda nas temperaturas e melhora da umidade relativa do ar.

As máximas passam de 27°C neste domingo (14) para 23°C na segunda-feira (15) e 16°C na terça-feira (16), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A boa notícia é que a umidade do ar deve aumentar durante a semana. Neste domingo, pode chegar a 54%. A umidade relativa do ar chegou a 29% na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (12). A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que a boa qualidade do ar esteja em torno dos 60%.

No final da tarde deste domingo, a previsão é de aumento de nebulosidade, mas sem previsão de chuvas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE).

Próximos dias

Na segunda-feira (15), o sol amanhece entre poucas nuvens e com temperatura por volta dos 14ºC. A máxima no dia deve chegar aos 23ºC. O percentual de umidade se eleva um pouco devido a maior quantidade de nuvens no período da tarde, por volta dos 45%.

No fim do dia, segundo o CGE, a expectativa é de chuva isolada e com baixo potencial para formação de alagamentos na capital paulista.

Na terça (16), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), São Paulo terá um dia nublado e com chuvas isoladas. As temperaturas variam de 11°C a máximas que podem superar os 16°C.

Ainda de acordo com o Inmet, a máxima de quarta (17) deve ser maior, 18°C e mínima de 7°C . Na quinta-feira (18), a temperatura volta a subir com mínima de 9°C e máxima de 21°C .




Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001