web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Set 9, 2019

Jacarta é uma das cidades mais poluídas do mundo


O tráfego é a razão mais importante para a poluição na capital da Indonésia, Jacarta.

Jacarta é uma das cidades mais poluídas do mundo

A proporção PM 2,5 que mede a quantidade de peças nocivas no ar ultrapassou 150 em Jacarta e subiu ao nível de poder influenciar negativamente a saúde humana.

De acordo com dados da rede de qualidade do ar AirVisual, as cinco cidades mais poluídas entre as 89 cidades em geral do mundo foram alinhadas na forma de Pequim, Lahore, Nova Délhi, Jacarta e Hangzhou.

Especialistas que advertem de colocar uma máscara para se proteger contra o ar poluído de Jacarta alertam os seres humanos que eles têm doenças respiratórias para ficar em ambientes fechados.

Enquanto isso, ativistas ambientais apontam que existem práticas insuficientes contra a poluição em Jacarta acusam o governo de não tomar as medidas necessárias.

Em Jacarta, onde o índice de partículas de PM 2,5 aceito como limiar prejudicial pela Organização Mundial da Saúde sobe 3-4 vezes, atinge as posições mais altas na lista das “cidades mais sujas do mundo”, mostra o tráfego como o motivo da poluição em Jacarta.

A Organização Mundial da Saúde adverte que, em Jacarta, que durante o ano o nível de poluição aumenta mais do que os padrões internacionais, alertam que lidar com essa situação por um longo tempo pode constituir um sério risco à saúde.

 

Fonte: https://www.trt.net.tr/portuguese/vida-e-saude/2019/09/09/jacarta-e-uma-das-cidades-mais-poluidas-do-mundo-1266165



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001