web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Out 29, 2019

Saiba como participar da campanha pelo clima da Rede Brasil do Pacto Global


A Rede Brasil do Pacto Global, junto à agência publicitária Almap BBDO, lançou o movimento #AceitaEstaCaneta. A ideia é mobilizar os principais líderes corporativos para que assinem um compromisso público de limitar o aumento da temperatura da Terra a 1,5°C e atingir o objetivo de zero emissão de gases de efeito estufa antes de 2050.

As metas são baseadas na ciência e visam evitar uma catástrofe climática. A iniciativa faz parte da frente de atuação Action4Climate, projeto do Pacto Global que promove ações pelo clima.

Agricultores brasileiros estão utilizando técnicas orgânicas envolvendo leguminosas que reduzem os custos e combatem as mudanças climáticas. Foto: EMBRAPA
Agricultores brasileiros estão utilizando técnicas orgânicas envolvendo leguminosas que reduzem os
custos e combatem as mudanças climáticas. Foto: EMBRAPA

Rede Brasil do Pacto Global, junto à agência publicitária Almap BBDO, lançou o movimento #AceitaEstaCaneta. A ideia é mobilizar os principais líderes corporativos para que assinem um compromisso público de limitar o aumento da temperatura da Terra a 1,5°C e atingir o objetivo de zero emissão de gases de efeito estufa antes de 2050.

As metas são baseadas na ciência e visam evitar uma catástrofe climática. A iniciativa faz parte da frente de atuação Action4Climate, projeto do Pacto Global que promove ações pelo clima.

Confira abaixo como participar da campanha:

Na sua empresa

Apresente a campanha a colegas e líderes da sua empresa; explique a importância de agirmos juntos em prol do planeta, e entregue à liderança da sua organização a carta compromisso com as metas científicas pelo clima.

Confira aqui mais informações sobre como a sua empresa pode assinar este compromisso.

Até agora, três empresas brasileiras já assinaram: Natura, Malwee e Klabin. A sua pode ser a próxima!

Nas redes sociais

Compartilhe o vídeo ou algum dos materiais originais da campanha com a #AceitaEstaCaneta, marcando o perfil do @pactoglobalbr.

Se quiser, você também pode gravar o seu próprio vídeo sobre o tema. É importante que o conteúdo seja positivo e inspirador, para motivar o setor empresarial a fazer parte do movimento, e que mencione a necessidade do compromisso das empresas e CEOs com a redução das emissões de gases de efeito estufa, e com o limite do aumento da temperatura da Terra a 1,5°C.

Incentive seus amigos e seguidores a compartilhar publicações sobre a campanha, e assim engajar mais pessoas.

Sugestão de postagem: “Cada 0.1 grau importa. Juntos, podemos evitar uma catástrofe climática. Tire uma foto ou faça um vídeo com esta caneta e poste nas redes sociais usando a #aceitaestacaneta. Junte-se à Rede Brasil do Pacto Global e mobilize CEOs de todo o mundo, para mais empresas assinarem o compromisso pelo clima. Com a ajuda deles, podemos limitar o aumento da temperatura global em 1,5 °C. Todos sabemos que é hora de agir. Ofereça sua caneta para alguém e ajude a espalhar a mensagem. E você? Aceita esta caneta?”

Vídeo: https://youtu.be/NTlnEwX6IA8]

 

Fonte: https://nacoesunidas.org/saiba-como-participar-da-campanha-pelo-clima-da-rede-brasil-do-pacto-global/



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001