web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Dez 2, 2019

EDP Renováveis fecha contrato para vender energia de projeto eólico no Brasil


EFE Lisboa 29 nov 2019
BRASIL ENERGÍA
EFE/MARCELO SAYAO

A empresa portuguesa EDP Renováveis anunciou nesta quinta-feira ter fechado um contrato para vender a energia produzida em um projeto eólico no Rio Grande do Norte que tem capacidade total de 96 megawatts.

Em um comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliário de Portugal (CMVM), a companhia detalhou a operação, revelando que o acordo valerá pelo período de 16 anos.

O contrato determina a venda produzida no parque eólico de Catanduba, localizado no Rio Grande do Norte, que tem previsão para começar a funcionar em 2024.

Com esta operação, a EDP já garantiu cerca de 1,1 gigawatt de energias eólica e solar no Brasil, que serão produzidas no período entre 2021 e 2024.

Para 2024, além disso, a carteira da empresa no Brasil alcançará 1,5 gigawatt, "reforçando a presença em um mercado com baixo perfil de risco através do estabelecimento de um contrato de longo prazo", afirma o comunicado da empresa. EFE

cdb/bg/id

 

Fonte: https://www.efe.com/efe/brasil/brasil/edp-renovaveis-fecha-contrato-para-vender-energia-de-projeto-eolico-no-brasil/50000239-4121981



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001