web site hit counter

TROPOSFERA CONSULTORÍA AMBIENTAL

TroposferaTROPOSFERA oferece desde 2010 uma consultoría integral de médio ambiente

Para isso conta com uma equipa multidiciplinar de profissionais da consultoría ambiental com mais de 30 anos de experiência, tanto no setor público como no privado. Em nosso catálogo figuram, entre outros, os seguintes serviços:

Estudos ambientais

Responsabilidade ambiental ; Sistemas de qualidade ; Eficiência energética ; Médio natural; AAI's ; Agendas 21 ; SIG

Poluiçao Atmosférica

Mediciones de SO2, NOx, O3, COV's ... ; Modelado da dispersión (ISC, AERMOD, CALPUFF, CHIMERE...) ; Modelos Predictivos ; Meteorología; Cheiros ; Emissões ; Impressão de carbono

Aguas (+ info)

Residuos (+ info)

Dispone de más información en www.troposfera.es

+ Info
Troposfera.org - Medio Ambiente, contaminación atmosférica y calidad del aire.

Nov 10, 2016

Inaugurado "Pavilhão da China" na COP22 em Marrakesh


A integridade e imparcialidade devem permanecer como os princípios fundamentais da 22ª Conferência das Partes (COP22, em sigla em inglês), disse ontem (9) um funcionário chinês, Xie Ji, na capital de Marrocos.

O vice-chefe da delegação chinesa para a COP22, Xie Ji, fez as observações e disse esperar que todos as partes possam atingir um consenso sobre a implementação do Acordo de Paris.

Foi inaugurado também o "Pavilhão da China" na conferência, e uma série de atividades serão marcadas nos próximos dias.

Além de negociar as questões técnicas e procedimentos, Xie disse que os países desenvolvidos e em vias de desenvolvimento mostram atitudes e posições diferentes, acrescentando que apenas persistindo no princípio de "interesse e responsabilidade comuns mas diferenciados" se pode abarcar os interesses de todas as partes.

A China tem feito grandes esforços para reduzir as suas emissões e inicializar o modelo de desenvolvimento sustentável e de baixo carbono.

O Conselho de Estado da China emitiu na sexta-feira um plano quinquenal para reduzir as emissões dos gases de efeito estufa e mostrou a sua ambição de reduzir as emissões de dióxido de carbono por unidade do PIB em 18% até o final de 2020 em relação aos números de 2015.

A China possui um programa concreto para ajudar os parceiros em desenvolvimento. "Nós ajudaremos a construir dez áreas de demonstração de baixo-carbono, lançar 100 projetos para lidar com as mudanças climáticas e reduzir as emissões de gases de efeito estufa, além de oferecer mil locais de treinamento na China", disse Xie, acrescentando que o principal objetivo da China, como um país responsável, é dar a sua contribuição para lidar com os desafios humanos.

Segundo um relatório publicado pelo Banco Mundial, 57% da poupança de energia alcançada entre 1990 e 2010 foi contribuição da China.

Fonte: http://portuguese.cri.cn/1721/2016/11/10/1s223695.htm



Bitacoras.com del.icio.us digg stumbleupon buzzup BlinkList mixx myspace linkedin facebook reddit.com ma.gnolia.com newsvine.com furl.net google yahoo technorati.com




Troposfera.org Brasil declina qualquer responsabilidade sobre o conteúdo da informação extraída de outras fontes, as quais são sempre citadas. Assim mesmo, sua publicação não pretende refletir a postura ou opinião de Troposfera.org sobre o tema tratado.




© Troposfera.org. Desde 2014.
troposfera@troposfera-brasil.org · 00 55 21 99948-4879
Avenida Nossa Senhor de Copacabana, 308/510 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP: 22.020-001